Marcelo Cabral
Sobre a notícia aqui publicada, sobre a participação de Marcelo Cabral, ator pornô gay, no quadro "Segredos Revelados", do programa "Eliana", a diretora da atração, Leonor Correa, esclarece alguns pontos e dá a sua versão.
Segue, na íntegra:
Nossa produção recebe inscrições pela internet e também busca interessados em participar dos quadros em academias de ginástica, escolas, faculdades, locais públicos. Esse participante foi encontrado numa academia de ginástica e convidado a vir ao SBT para uma pré-entrevista.
Nessa entrevista (gravada e que temos aqui no arquivo) ele informa que se chama Alexandro Rocha, é personal trainner, já foi casado 3 vezes, é de Porto Alegre.
Na ficha de inscrição que assina e nos documentos seus que são solicitados: seu nome real é Alexandro Saldanha Rocha, como divulgamos.
Em nenhum momento na entrevista gravada ou na ficha escrita e assinada por ele, o rapaz informou que era gay, que fez filmes pornôs.
Logo, os documentos provam que divulgamos seu nome real. E também que em nenhum momento na entrevista ou na ficha, o rapaz informou sobre outra atividade (ator pornô) ou sobre outra orientação sexual que não a hetero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário