sábado, 5 de abril de 2014

2014: Depois de 6 anos, TV Globo divulga sua nova marca




Depois de 6 anos após a última mudança ocorrida (em 2008) a Globo traz à tona sua nova marca que fará parte da programação a partir de domingo, dia 06.

A nova logo deixa para trás o já desgastado formato metálico, que existia desde os anos 90. Com inspiração do renomado designer Hans Donner, a nova logotipo muda a cobertura por algo mais atual, até mesmo inovador para uma emissora tão antipáticas à mudanças, uma emissora que gosta do modelo tradicional e que, com medo, tenta arriscar levando algo que desde 2013 todos já sabiam.

O Tradicionalismo do canal é tão profundo que, nem os pictogramas coloridos (que representam, logicamente, a TV a cores) não saiu de cena na mudança. O que torna a logo inovadora e ao mesmo tempo, brega!

Enfim, gosto é gosto. 
A nova programação da emissora foi lançado na quarta-feira passada e começará a ser exibida, assim como a nova marca, a partir das 6:00 da manhã de domigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário